sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sunga ou bermuda?




É verão! Sim, ainda estamos na estação mais quente do ano. Temos ainda um mês para curti-la. Por isso o assunto de hoje é moda praia.
Quando o homem vai a praia ou para a piscina uma dúvida cerca sua cabeça: optar por sunga ou bermuda? A resposta é simples: depende do seu estilo e do ambiente. Cada uma dessas peças traz um conforto ou desconforto associados a depender de quem estiver usando. O primeiro passo para decidir se você vai de sunga ou de bermuda, é responder a si mesmo a seguinte questão: Qual me deixa mais confortável? Essa questão é extremamente pessoal. Vai do seu gosto, do que te deixa mais seguro e confiante com relação ao próprio corpo e ao ambiente a sua volta. De forma a ajudá-los com a escolha iremos demonstrar o que é positivo no uso de cada uma dessas peças:

Sunga
- A marca de sol é bem discreta;
- Você não vai se sentir desconfortável se entrar na água com ela, afinal, ela foi desenvolvida para isso;
- Seca mais rápido.

Bermuda
- Não chama tanta atenção quanto a sunga;
- Se você está fora de forma, ela vai disfarçar esse fator mais do que a sunga;
- Você pode reparar a sua volta mais a vontade, sem passar vergonha (ou não).

Se você optar pela sunga, algumas dicas são imprescindíveis:
Para homens baixos: opte por uma sunga intermediária, com laterais não tão longas para não encurtar a perna e nem cavadas demais. O modelo ideal não é justo, é mais escuro e, se possível, tem listras verticais.
Para quem é alto (e magro): Vá sempre de sunga com lateral larga – chegando até ao sungão. Cores mais claras, com estampas divertidas, são boas pedidas. Procure algo que dê volume ao quadril, como sungas que possuem muitos desenhos ou listras horizontais.

Para que vocês possam ter mais certeza sobre sua escolha iremos mostrar alguns modelos.

















Compartilhe : :

2 comentários:

  1. numa boa parceiro, nao consegui encontrar quem escreve o site mas eu tenho uma observaçao a fazer. se for homem, vc deveria saber que nós estamos interessados no conteudo do site, mas nao gostamos de ficar vendo corpo de homens seminus, queremos o conteudo, parece site de mulher, mulher que gosta disso, um monte de macho gostosao nao me agrada nem um pouco, pra mim vcs tem conteudo e eu gostaria de ver mais disso. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ei, caia na real, SUNGAS e cuecas vc nao vai poder ver mulher vestido ou vai? A nao ser que vc curte usar calcinhas....

    ResponderExcluir