terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look para balada



Se vestir bem, é fundamental. A roupa é um dos primeiros cartões de visita de uma pessoa. Os homens costumavam gastar poucos minutos para se arrumarem, mas hoje em dia nós temos nos preocupado de forma mais acentuada com a arrumação para a balada, ainda assim costumam acabar esquecendo alguns pontos básicos de moda e estilo. O homemposmoderno.blogspot.com.br irá ajudá-lo te dando algumas dicas importantes para você.




Não a opções que ofusquem seu look


As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Você não quer se camuflar nesse ambiente utilizando roupas escuras e sem cor, quer?! Peças brancas por exemplo são boas.







Perfume



É importante caprichar na fragrância da noite, mas isso não implica em exagerar. Isso quer dizer que você deve usar algo que traduza sua personalidade e que seja marcante. O perfume da noite tem que ser naturalmente mais forte, mas não deve traduzir as características do tipo ideal, mas sim, o seu. A verdade é que o perfume certo pode se tornar um grande aliado de um homem na hora da conquista, afinal, quem nunca ficou com o cheiro de um “fica” da festa na blusa, no dia seguinte? Dependendo do cheiro, você pode ter conquistado a pessoa de vez, ou ela pode nunca mais querer te ver, se você estiver usando uma fragrância desagradável.





Calçado

Uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam: calçado. Evite ir para a balada com tênis esportivos –
eles raramente combinam com jeans e camiseta. Prefira sapa tênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”. Ah, não precisa nem falar que o calçado deve estar limpo.








Jeans

O jeans é a peça mais usada pelos homens para ir a balada. Para você não errar siga as dicas abaixo:
1. O jeans da balada preferencialmente tem que ser em uma lavagem atual. Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda.
 2. O jeans é fundamental para baladas. Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks super casuais  Atualmente, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas.



Nos próximos posts iremos discutir mais profundamente cada um desses sub-itens. Boa balada Homem Pós-Moderno!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário