Parceria

Primeiro: antes de pensar em propor a parceria COLOQUE NOSSO BANNER NA HOME DO SEU BLOG. Qualquer blog que proponha parceria sem antes colocar nosso banner será friamente ignorado. Sem aquele papo de “coloca o meu que eu coloco o seu”. Seja rasoável, você que está propondo parceria portanto o interessado inicialmente é você, sendo assim, faça algo para nos interessarmos também, ou seja, mande visitas!


Segundo: Após colocar nosso banner envie um email para homemposmoderno@hotmail.com.br com o assunto “Parceria”. O email deve conter o nome e o link do blog, o tempo que o blog existe e uma proposta de parceria minimamente educada. Acrescente qualquer outra informação que julgar relevante.


Terceiro: Fazemos nossas atualizações de parceria todo dia 30 do mês. Por que isso é importante? Porque não daremos qualquer retorno sobre parceria antes disso. Então faça sua parte e espere! Coloque nosso banner, mande um email, ficaremos de olho no analytics. Seu blog precisa enviar no mínimo 50 visitas para ser aceito como parceiro do Homem Pós-Moderno. No dia 30 avaliaremos o analytics e se alcançar esse número mínimo de visitas enviadas aceitaremos a parceria e o banner do seu blog irá para a blogoteca, ou para home, de acordo com o número de visitas que conseguir enviar. Usar agregadores como o Ocioso, Átoa na net, Colméia ou Camaleão para conseguir mais acessos em seu blog também é muito importante.
Continue lendo ...

0 comentários:

Postar um comentário